quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Poema: Ela saiu do banheiro com sua cabeleira ruiva flamejante e disse...

Ela saiu do banheiro com sua cabeleira ruiva flamejante e disse...

Os policiais querem que eu vá até lá e identifique

um cara que tentou me estuprar.
perdi outra vez a chave do meu carro; tenho
a que abre a porta, mas não a que dá a partida na
ignição.
essas pessoas estão tentando tirar minha filha de mim,
mas eu não vou deixar.
Rochelle quase tomou uma overdose, então foi até o
Harry com um bagulho, e ele a pegou de jeito.
ela teve as costelas fissuradas, você sabe,
e uma delas lhe perfurou o pulmão. Ela
está no hospital conectada a uma máquina.

onde está meu pente?
o seu está sempre imundo.

eu lhe disse,
eu não vi o seu
pente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...